h1

Encontro de Arte e Ciência no Porto

12 Julho 2007

Encontro de Arte e Ciência junta especialistas internacionais

Dez oradores internacionais trazem a Portugal exemplos do que de melhor se vai fazendo pela Europa no que à fusão entre ciência e arte diz respeito. Organizado pelo IBMC-INEB, em parceria com o projecto Ectopia, o Encontro de Arte e Ciência convida os interessados nas áreas de comunicação de ciência e de produção artística a comparecerem no dia 21 de Julho de 2007, no Auditório do Museu Nacional de Soares dos Reis, no Porto.
O objectivo é fazer com que estas experiências de sucesso que chegam de outros países possam influenciar instituições e jovens artistas nacionais, permitindo que actividades de cruzamento entre a área científica e artística possam emergir no nosso país.
O Encontro tem na agenda dois simpósios, intitulados “Convívios e Diálogos entre as artes e as ciências” e “Uma nova forma de falar Ciência”, cujas conclusões serão publicadas on-line, no sítio oficial do evento.

Destinatários: Agentes culturais; representantes de galerias de arte; representantes de instituições culturais e artísticas; representantes de agências de I&D; representantes de instituições de investigação; estudantes de arte; estudantes de ciências; estudantes de sociologia; grande público.O evento é de entrada livre, mas o número de inscrições está limitado à capacidade do auditório – 180 lugares.

One comment

  1. Só para deixar os meus parabéns pelo blogue.
    Ainda não conhecia mas prometo tornar-me numa visita regular.

    Saudações virtuais.



Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: